quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Vereador Pedro Cláver apresenta três pedidos de providências e um requerimento

                    

Vereador Pedro Cláver (PSD) usou as redes sociais nesta quarta-feira 18, para informar a população em geral que recentemente apresentou na câmara de vereadores três pedidos de providências e um requerimento ao poder executivo

Durante essa semana o vereador Pedro Cláver (PSD), vem mostrando o seu compromisso com a sociedade tarauacaense, apresentou um requerimento e três pedidos de providências.
As proposições têm como objetivo principal a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos que vivem tanto na zona urbana e rural do município de Tarauacá.

O vereador solicitou que a Prefeitura de Tarauacá, através da secretaria Municipal de Meio Ambiente faça o trabalho de desobstrução do Igarapé conhecido por Buchão.

Já os pedidos de providência foi que a Prefeitura, através da secretaria Municipal de Saúde volte a fornecer os exames de laboratórios destinados aos pacientes atendidos nas Unidades Básicas de Saúde do município, um outro pedido de providência que a prefeitura cumpra a Lei Municipal 947/2019 e através da Secretaria Municipal de Saúde faça aquisição de fraldas geriátricas para fornecer à pessoas acamadas, idosos e pessoas excepcionais.

O requerimento foi no sentido que a Prefeitura informe através da Secretaria Municipal de Saúde, como que está o funcionamento da lei municipal que assegura o transporte de pacientes no tratamento fora do domicilio.

“Esses pedidos de providências e requerimento representam as necessidades da população, são demandas apresentadas pelo povo durante os atendimentos feitos em nosso gabinete. Esse é o papel do vereador, levar as reivindicações da sociedade até o poder Executivo”, explicou Pedro Cláver.

Fonte: facebook

Nenhum comentário: