segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Coluna Política: legislatura passada deixou saudade em Tarauacá


Foto: Jardy Lopes

Falta oposição

A prefeita Maria Lucinéia ( PDT) tem tudo para fazer um excelente governo. Trabalha sem oposição. Fora do parlamento têm os críticos, mas sem poder de voto. Aproveite a maré!

Saudades

Janaina Furtado, Lauro Benigno e Príncipe suas ausências na atual legislatura faz muita sentir saudade de como é ter um parlamento preparado. Faziam oposição sadia , propondo leis e não ficava sob a cobertura do poder executivo.

Jordão

Prefeito Naudo Ribeiro já concluiu o serviço de aberturas dos ramais em oito meses. Trabalhando bem e com honestidade, é possível fazer as melhorias necessárias para o povo.

Fora da disputa

Janaina Furtado, coordenadora do Núcleo de Estadual de Educação de Tarauacá, não pretende disputar a eleição para deputada estadual. O foco é cuidar da educação no município e da família.

Articulação

O ex-vereador e ex-vice-prefeito Chagas Batista ( PCdoB) já trabalha para disputar uma vaga na Aleac. A sorte está lançada.

Oposição e situação

Uma turma do MDB ( Jéssica, Flaviano e Márcio Bittar) comem no governo Gladson até quando for conveniente. Os deputados estaduais fazem oposição. E assim segue o Gladson alimentando a fera para ser seu adversário no futuro.

 Escrito por Leandro Mathaus do portaltarauaca

Nenhum comentário: