sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Durante uma transmissão ao vivo, atriz Maitê Proença revelou uma técnica para manter a vagina jovem


Maitê Proença reage após vazamento de relação com Calcanhoto: 'Intimidades expostas'

O último namoro da atriz foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho e durou mais de dois anos – Foto: Reprodução

Jornal de Brasília – Durante uma transmissão ao vivo, a atriz Maitê Proença, de 63 anos, revelou um dos seus segredos de quando era jovem. Ela falou sobre uma técnica para manter a vagina jovem. Na conversa com Joyce Pascowitch, a artista contou que contrai a parte íntima enquanto faz exercício físico.

“Eu uso a minha vagina. Falei, inclusive, que a minha vagina era exercitada. Porque quando eu estou fazendo ginástica, estou sempre inspirando aí contraio lá em baixo, para aquilo ficar jovem”, disse.

Maitê disse no mês passado que está solteira. O último namoro da atriz foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho e durou mais de dois anos.

“A gente nunca sabe a hora que o príncipe encantando vai aparecer, né? Agora (por conta do pandemia da Covid-19) vai ter que ser por um drone e ele de máscara (risos). Vai ter que vim com um certificado que ele está ok. Se não, não rola”, completou.

“Se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, disse Maitê.

Maitê Proença reage após vazamento de relação com Calcanhoto: ‘Intimidades expostas’

Maitê Proença desabafou sobre a exposição de seu relacionamento com a cantor Adriana Calcanhotto. Em seu perfil de Instagram, a atriz teve uma reação misteriosa ao posta um vídeo de um cavalo selvagem dando coice e correndo em uma praia.

“Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”, desabafou Maitê no post.

3 de Julho Notícias

Nenhum comentário: