quarta-feira, 22 de setembro de 2021

EM ENTREVISTA, PREFEITO DE JORDÃO NAUDO RIBEIRO DISSE: "TENHO UM NOME E UM CPF A ZELAR NO MEU PRIMEIRO EMPREGO PÚBLICO"



Passando Por Tarauacá nesta terça feira, 21 de setembro, onde acompanhou o embarque de uma ambulância nova para o Jordão, o Prefeito Naudo Ribeiro (PDT) concedeu entrevista ao radialista Raimundo Acioly no Programa bom Dia Tarauacá, da Rádio difusora AM.

Naudo falou dos primeiros meses de sua gestão e disse que apesar das dificuldades enfrentadas pelo povo jordanese devido ao isolamento, a prefeitura tem trabalhado em parceria com o estado para levar desenvolvimento, geranção de trabalho, renda e melhorar as condições de vida da população.

Outro aspecto destacado pelo prefeito é a parceria com o Governo do Estado, que segundo ele dificilmente os prefeitura teriam condições de governar sem o apoio do estado. "Sou grato ao Governador Gladson que tem nos ajudado bastante. Quero destacar também a nossa bancada federal que tem destinado recursos para que a prefeitura possa trabalhar em obras de infraestrutura e obras sociais", destacou o prefeito.

Em relação à Covid-19 Naudo disse que jordão zerou os casos, foi o primeiro unicípio a vacinar moradores da zona rural e durante a pandemia apenas 3 óbitos foram registrados no município, graças ao trabalho iniciado com o prefeito Elson com apoio do governo do estado e que a tual gestão deu continuidade.

Por fim falou que saiu da iniciativa privada direto para a área pública com a honrosa missão de governar o município. "O cargo de prefeito é o meu primeiro emprego público e o tenho um nome e um CPF a zelar" disse Naudo.

Nenhum comentário: