sexta-feira, 3 de setembro de 2021

EM TARAUACÁ, PRESIDENTE DO SINTEAC DEBATE COM SERVIDORES SOBRE AS MALÉVOLAS DA PEC 32. A PEC DA MALDADE!!!



Hoje foi a vez do município de Tarauacá a receber a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento, para juntos discutir e debater sobre os perigos, caso aprovada, da PEC 32. Onde nos deixa muito claro a real intenção do governo federal e desestruturar o serviço público.

O alerta geral aos trabalhadores e o povo brasileiro sobre esta farsa de reforma administrativa. Esta PEC 32 assassina, cria um novo princípio constitucional - subsidiariedade, este princípio e o mais criminoso, estabelece que o serviço público seja emprestado pela iniciativa privada, acabando com o papel constitucional de Estado, que passará atuar somente nas áreas que não despertam interesses do privado - O Estado passar ficar a serviço dos liberais e neoliberais, uma ligação direta com a ditadura. O Estado deixa de oferecer as políticas públicas, serviços públicos e passa para a terceirização e privatização público - privado.

O SERVIDOR PÚBLICO deixará de existir. A população deve se preocupar com o futuro da educação, saúde, segurança e demais serviços públicos essenciais para o Bem - Estar dos brasileiros.

Para o presidente do Sinteac de Tarauacá professor Lauro Benigno que disse “este Governo não tem compromisso com os trabalhadores, precisamos tomar medidas fortes e contundentes no que diz respeito aos nossos direitos trabalhistas, nós trabalhadores precisamos estar unidos, e engajados nesta causa”.






Postado por sinteacdetarauaca às 07:23

Nenhum comentário: