quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Jordão: vereador Nonato Alves cobra funcionamento de estação aberta e contratação de leiturista do DEPASA para o município


Nonato Alves (MDB) é o mais bem votado de 2020

O vereador Nonato Alves (MDB), que já foi gestor do DEPASA na cidade, cobrou do órgão o funcionamento de estação aberta (reservatório de tratamento de água) parado há quatro meses. Ele pede o envio de profissionais da autarquia para solucionar o problema, haja vista que nos próximos meses começa o inverno amazônico e sem o reservatório funcionando, pode acarretar na falta de água para os munícipes.  


Reservatório aberto que está sem funcionamento

Ele também solicitou a contratação imediata de um leiturista do DEPASA para o município, porque segundo o parlamentar, faz mais de um ano que não tem sequer uma pessoa que faça a leitura do consumo de água. E quando chega os talões, são de dez, de uma única vez. “A maioria das pessoas não tem dinheiro para comprar comida, imagina pagar dez talões de água. Peço que seja contratado alguém para fazer o serviço”.
- Publicidade -

Segundo Sanaira Farias, gerente do DEPASA de Jordão, já foi solicitado técnicos para a execução do serviço para o pleno funcionamento da estação. Contudo, mesmo estando parado, não tem prejudicado o abastecimento na cidade.
portaltarauaca

Nenhum comentário: