quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Progressistas José Bestene e Gehlen Diniz se desentendem por causa de Bocalom

Progressistas José Bestene e Gehlen Diniz se desentendem por causa de Bocalom

Os deputados José Bestene e Gehlen Diniz, ambos do Progressistas, entraram em atrito ao comentarem o pedido de impeachment do prefeito Tião Bocalom, que tramita na Câmara de Rio Branco. Bestene disse que o pedido é uma “brincadeira” e culpou a Comunicação de Bocalom pelo fracasso da gestão.

“Isso é brincadeira, gente. Impeachment é coisa séria. Não pode pedir simplesmente fazer um requerimento pedindo o impeachment de uma pessoa que tem demonstrado honestidade. Trabalhando ele está, só que a Comunicação dele não está levando ao conhecimento das pessoas. Tem trabalhado muito. É Universitário, Esperança, Nova Esperança. Falta comunicação. Aí de repente um vereador e uma vereadora se arvora para pedir impeachment. Acho que todos nós temos responsabilidades. Se não quer afastar recorre ao MP. Se cria uma coisa, a opinião pública as vezes é levado pela mídia. Acho que temos que ter responsabilidade com as coisas. Bocalom tem o estilo dele, respeitamos. Ele tem 8 meses de gestão, vamos dar tempo para ele mostrar”, disse Bestene.

Em aparte, o deputado Gehlen Diniz retrucou: “eu tenho observado várias matérias na imprensa. Quero fazer uma fala em defesa dos vereadores. Não foram os vereadores que entraram com esse processo de impeachment. Criticar vereador neste momento está errado. A meu ver, acredito que não há razões para afastar um prefeito recém empossado. Seria um absurdo afastar o prefeito Tião Bocalom neste momento, mas da mesma forma criticar os vereadores”, disse Diniz.

A respeito veio em tom duro e ofensivo contra Gehlen. Bestene disparou: “aqui não estamos criticando nenhum vereador. Eu conheço os bastidores da política. Quem não conhece paciência”.

Nenhum comentário: