terça-feira, 21 de setembro de 2021

Sobre a BR-364, Jenilson diz que Acre tem super bancada em Brasília que pode ajudar

Sobre a BR-364, Jenilson diz que Acre tem super bancada em Brasília que pode ajudar

Em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Jenilson Leite (PSB) defendeu mudanças na plataforma de trabalho executados na BR-364. Para o parlamentar, é preciso um trabalho de qualidade, embora que isso demande tempo. Jenilson afirmou que as obras executadas pelos governo do PT ajudaram a salvar muitas vidas e a levar mercadorias com preço digno às cidades acreanas. Nesse sentido, ele acredita que é preciso olhar adiante.

“É vergonhoso o padrão das nossas rodovias, é vergonhoso mesmo o padrão das nossas estradas. Nós precisamos ter coragem em falar algo novo, algo diferente. Nós temos um governo que tem três senadores, um monte de deputado federal, é aliado do presidente da República, tem um senador que toma café todo dia com o presidente da República, praticamente. E aí a gente não pode ficar ouvindo só reclamações, tem que ter solução também”, disparou o deputado socialista.

Ainda de acordo com Jenilson, que é pré-candidato ao governo do Acre, o governador Gladson Cameli poderia ter iniciado esse trabalho ao lado do Dnit. “O governador é engenheiro civil, poderia ter começado isso lá atrás, mas não começou”.

Nenhum comentário: