quinta-feira, 14 de outubro de 2021

COMUNICADO DO SINTEAC DE TARAUACÁ SOBRE A DECISÃO JUDICIAL QUE SUSPENDEU A GREVE DA EDUCAÇÃO.



O Sinteac de Tarauacá comunica a todos os trabalhadores em educação da rede municipal, pais e alunos e toda a comunidade escolar, que na tarde desta quarta-feira 13, recebeu liminar da justiça em que a mesma acatou o pedido da prefeitura de Tarauacá, onde pede o imediato encerramento da greve da educação, sob pena de pagamento de multa diária de R$:1.000 (hum mil reais). A prefeitura alega que o sindicato não seguiu os ritos legais para deflagrar a greve, que outrora já dura mais de 1 semana.

Atendendo a máxima de que ordem judicial deve-se cumprir, este decidiu acatar a decisão da justiça. No entanto, nossos advogados estão recorrendo da decisão, na ansiedade da imediata realização da audiência de conciliação entre ambos, onde teremos a oportunidade de apresentar nossos argumentos.

Comunicamos ainda que o ato que estava marcado para esta Sexta-feira 15, feriado do dia dos professores, está mantido. Será a nossa grande CARREATA DA EDUCAÇÃO com saída às 7:30h na sede do sinteac.

Convidamos toda comunidade escolar, professores, diretores, coordenadores, servidores de apoio, vigias, merendeiras, zeladeiras, pais e mães de alunos e todos os estudantes para participarem, venha traga SUA MOTO, SEU CARRO, SUA BICICLETA, VISTA-SE DE PRETO e venha nos apoiar nesse momento difícil.

“AQUELE QUE SERIA UM DIA DE COMEMORAÇÕES, SERÁ UM DIA DE PROTESTOS QUE IRÁ FICAR NA HISTÓRIA TRISTE DE TARAUACÁ”.

Grato! Sinteac de Tarauacá.

Nenhum comentário: