segunda-feira, 11 de outubro de 2021

FEIRA DO ABACAXI DE TARAUACÁ 2021

FEIRA DO ABACAXI E AGRICULTURA FAMILIAR DE TARAUACÁ

DATA: 08/09 E 10/10/2021

Quase tudo pronto para a feira do Abacaxi e Agricultura familiar de Tarauacá. Espera-se um grande público presente de Tarauacá e região. Hoje, será a grande noite de conhecer o maior Abacaxi do mundo, famoso internacionalmente. Um valioso produto da região do Acre em Tarauacá.

A Praça da Municipal será palco da Feira de Agronegócios do Abacaxi e agricultura familiar, que deve reunir, entre os dias 08 e 10 de outubro, cerca de 300 produtores. A expectativa é que muitos expositores estejam presentes, o que deve gerar inúmeros negócios. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas durante os três dias/noites de feira. O evento, apoiado pelo SEBRAE, contará ainda com diversas atrações culturais. A entrada é gratuita.


O secretário de agricultura municipal, Narcélio Bayma, ressalta a importância da parceria com o SEBRAE, que apóia projetos ligados ao fortalecimento da cultura do abacaxi na região de Tarauacá. “A instituição é uma grande fonte de conhecimento para todos que cultivam o fruto. O SEBRAE também é responsável pelo nosso sucesso. Esperamos uma feira do abacaxi, que será também da melancia, farinha de mandioca, cana de açúcar, mamão e outros produtos que serão comercializados”, afirma.


Ingredientes para Suco de abacaxi Tudo Gostoso:

3 fatias de abacaxi
2 xícaras (chá) de água fria ou gelada
2 colheres (chá) de folhas de hortelã
Como preparar Suco de abacaxi Tudo Gostoso:
Bater no liquidificador e coar.



Por: Copyright© 2021 @Kbym

2 comentários:

Leoncio disse...

Boa noite sou de sete lagoas minas gerais você vende algumas mudas tem como me chama no ZAP 31998800916 poderia manda por Sedex

Anônimo disse...

Me liga tenho interesse 31998800916