segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Direção do Sinproacre diz que não faz oposição ao governo, mas pressiona pela pela prioridade da Educação e valorização dos professores

 Direção do Sinproacre diz que não faz oposição ao governo, mas pressiona pela pela prioridade da Educação e valorização dos professores

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A direção do Sinproacre vem a público para esclarecer que não faz oposição ao governo, mas sim pressão para que o mesmo possa agir dando prioridade à Educação, respeitando e valorizando os professores.

Não medimos esforços, visando a partilha das sobras do FUNDEB com o objetivo de que todos os professores em efetivo exercício, independente do setor de trabalho, fossem contemplados com o abono.

Já avançamos muito, saímos de uma média de 8.580 servidores contemplados, para quase 12.538. Ainda não estamos satisfeitos com o resultado. Porque nossa meta é chegar a 100% dos servidores efetivos e provisórios com vínculo contratual com SEE, receba o seu abono.

É uma questão de justiça para com todos os trabalhadores em Educação.

Somos grato pelo engajamento de professores e pessoal de apoio, que compreendem a nossa luta.

Os dirigentes sindicais são únicos, que o governo não pensa em bonificar. Infelizmente, somos tratados como inimigos do governo e às vezes até pelos próprios colegas da categoria.

Numa demonstração clara de estarmos cumprindo com nosso papel na defesa dos interesses da categoria, reiteramos nossa luta incansável por uma educação de qualidade e profissionais valorizados.

Sindicato Somos Todos Nós.

A direção

Nenhum comentário: