quarta-feira, 3 de novembro de 2021

No Jordão, pré-candidato ao governo do Acre Jenilson Leite visita comunidades rurais



Depois de cumprir extensa agenda no município de Feijó e passar por Tarauacá, o pré-candidato ao governo do Acre, deputado Jenilson Leite (PSB), agora visita as comunidades rurais do município Jordão.

Sua primeira parada foi comunidade Maria Correia, distante duas horas da cidade, subindo o rio Tarauacá de barco motorizado. Ele está acompanhado do ex-prefeito Elson Farias, o ex-vereador Roberto Rodrigues, e pelos empresários Adcarlos e Turiano Filho.

“Nós estamos andando pelos municípios para ouvir as pessoas e saber quais são as perspectivas de futuro de cada um. Durante nossa pré-candidatura ao governo do Acre vamos andar em todas as comunidades do Acre, assim como eu já fiz como deputado estadual e médico”, disse Jenilson.

Na comunidade, Leite prestigiou o campeonato de futebol, onde reuniram mais de 15 times.

“É no esporte que muitos produtores rurais tem para ter um dia de lazer e é importante que o Governo do Acre invista no esporte para as comunidades urbanas e rurais. Promovendo mais oportunidade para nossos jovens, para que eles não venham ser cooptados para caminhos estranhos", destacou Jenilson.


(assessoria)

Nenhum comentário: