quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Obras de drenagem avançam e garantem mais tranquilidade aos moradores do bairro Novo



Durante essa semana a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, deputado federal Jesus Sérgio e vice-prefeito Raimundo Maranguape estiveram acompanhando a execução das obras de drenagem na rua do bairro Novo.

“Muitas vezes as casas estiveram alagadas e a cada chuva os moradores ficavam apreensivos e com medo de uma nova alagação. Mas agora com a drenagem essa realidade vai mudar, pois o escoamento das águas da chuva impede que novas enchentes atinja nosso município”, disse deputado federal Jesus Sérgio.

“As obras de drenagem estão a todo vapor na área urbana de Tarauacá e principalmente no Bairro Novo e em Copacabana. Os moradores podem dormir tranquilos no aconchego do seu lar sem se preocupar com novas enchentes”, disse a prefeita Maria Lucinéia.

“E aqui fica o meu agradecimento a todos os trabalhadores envolvidos nestas obras que beneficiam toda nossa população. Obrigado pelo empenho e dedicação. Agradeço também a prefeita Maria Lucinéia e ao seu vice, Raimundo Maranguape por trabalharem com tanto afinco para defender o nosso município”, finalizou Jesus Sérgio.

Por assessoria

Nenhum comentário: