quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Prefeitura de Rodrigues Alves entrega merenda nas escolas e distribui kits para alunos


A Prefeitura de Rodrigues vem realizando desde o inicio da semana, a entrega de kits de merendas para alunos que estudam de forma remota no municipio. Desde o inicio da gestão, os professores foram contemplados com abono de R$ 5 mil e as escolas foram reformadas e ampliadas. Agora a gestão trabalha na melhoria da merenda escolar.

O secretário de educação, Adegarbe Pinheiro e equipe entregam os alimentos da merenda escolar nos Rios Paraná, Igarapés Apuí, São João, Paraná dos Mouras e nos ramais.


O prefeito Jailson Amorim, destaca que os novos itens e melhoramento da merenda escolar garante uma alimentação de qualidade, impactando de forma positiva o aprendizado. “A melhoria da merenda escolar faz parte do pacote de ações voltadas para a pasta da educação. Melhoramos o salário dos professores, agora estamos entregando a merenda nas escolas e casas. Até março vamos entregar as obras das reformas das escolas, entregar utensílios e construir as novas escolas, foi isso que anunciamos e vamos cumprir”, disse o prefeito.

A diretora da Escola Infantil Maria Lígia, professora Celina Lima, ressaltou a importância da oferta de merenda de qualidade para os estudantes. “Quero agradecer a gestão pela merenda de qualidade que estamos recebendo com muitos legumes e verduras. Sabemos que a merenda escolar é de suma importância, porque muitos alunos, às vezes, fazem sua principal refeição na escola. Aqui nós oferecemos praticamente um almoço com os itens que recebemos”, pontuou.
POr ac24horas.com

Nenhum comentário: