segunda-feira, 8 de novembro de 2021

TARAUACÁ: JUIZ DE TARAUACÁ MANDA ARQUIVAR RROCESSO QUE PEDIA CASSAÇÃO DA CHAPA DA PREFEITA NÉIA - ACUSAÇÃO VAI RECORRER

O juiz eleitoral, Guilherme Aparecido do Nascimento, da 5ª Zona Eleitoral, mandou arquivar o processo que pedia a cassação da chapa que elegeu a prefeita de Tarauacá Maria Lucinéia (PDT) e o vice dela, Raimundo Maranguape. O magistrado alegou falta de provas. Além de pedir o arquivamento, Guilherme Aparecido julgou improcedente todos os pedidos de cassação feitos pelos opositores de Néia e Maranguape.

Ainda no que se refere às provas, diferentemente do que os autores afirmam em alegações, entendo que, na seara eleitoral, o fato alegado pelos requerentes devem sempre ser devidamente provados”, lembrou o juiz eleitoral.

Autores da denúncia vão recorrer

Os Requerentes da ação de investigação eleitoral contra a Prefeita Maria Lucineia e Maranguape, disseram ao blog do Accioly que receberam com muita tranquilidade a decisão do juiz da 5 Zona Eleitoral Dr Guilherme. "Eis que analisamos diversos pontos frágeis da decisão, sendo a mesma contraditória em decisões anteriores proferidas pelo próprio Juizo eleitoral, inclusive existindo a possibilidade de nulidades judiciais, que serão discutidas em sede de Segundo Grau no Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral", disse o Advogado Everton Frota.

Blog do Accioly
com informações do Noticias da Hora

Nenhum comentário: