quarta-feira, 24 de novembro de 2021

TARAUACÁ: VEREADOR IRMÃO CARLINHOS APRESENTOU TRÈS REQUEIMENTOS AO EXECUTIVO MUNICIPAL


O vereador Irmão Carlinhos (PC do B), usou as redes sociais nesta terça-feira, 09/11/21, para informar ao público que encaminhou ao executivo municipal, três requerimentos que é de o interesse do povo tarauacaense.

O primeiro ele pede que a prefeita encaminhe ao meu seu gabinete a cópia da medida legal tomada com a empresa CONSTRUTORA COSTA E SOUZA LTDA em relação ao pedido de providência de número 46/ 2021, que trata da perfuração de dois poços semi-artesiano no seringal Bom Futuro, nas escolas José Marques Leite I e José Marques Leite II, sabendo que esse pedido é referente a uma obra da gestão passada onde o pagamento foi feito e não houve conclusão da obra, entendo que esta obra é de fundamental importância para o bom funcionamento das nossas escolas.

O segundo pedido feito que a prefeita encaminhe também o quadro das necessidades dos professores da zona rural para saber de quantos professores devem ser contratados de imediato e também todos os pregões vigentes para aquisição de merenda e reformas das escolas municipais rurais e urbanas e a contratações de barqueiros. Assim podemos saber quais são as necessidades que os professores rurais enfrentam para executarem seus trabalhos no ensino e aprendizagem e também saber se não está faltando merenda nas escolas para os alunos e identificar as condições das escolas urbanas e principalmente as escolas da zona rural, que é muito distante e de difícil acesso.

E o terceiro pedido foi a relação de todas as doações de sacolões e colchões que foram feitas no pós-período da alagação de nossa cidade tanto na zona urbana quanto na zona rural, bem como o cadastramento de todas as famílias que foram alcançadas com tais doações indicando os endereços na cidade e quais as localidades ribeirinhas que foram contempladas. Para que no futuro possam identificar a transparência nos trabalhos da prefeitura da cidade.

“Portanto, o vereador agradeceu a compreensão de todos e afirmou que vai trabalhar para fazer o que puder para ajudar seu povo no legislativo municipal”. Escreveu.

Nenhum comentário: