12.22.2021

Cabo da Polícia Militar que viralizou ao atender ocorrência no Aeroporto Velho manda recado: “Dia 31 tá chegando e o pai tá de serviço à noite”

Cabo da Polícia Militar que viralizou ao atender ocorrência no Aeroporto Velho manda recado: “Dia 31 tá chegando e o pai tá de serviço à noite”
Willamis Franca, do Notícias da Hora 22 Dezembro 2021

O cabo da Policial Militar do Acre, Itany Almeida, que ao atender uma ocorrência na virada de 2019 para 2020 acabou viralizando na internet, disse que vai estar de plantão também este ano. O vídeo da ocorrência chamou até a atenção dos cantores Zé Neto e Cristiano. Desta vez, Almeida avisa, de forma descontraída, que estará nas ruas na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro.

O vídeo gravado nesta segunda-feira (20) foi direcionado à Brenda Michele, que junto com ele, protagonizou a cena que chamou a atenção dos brasileiros e da dupla sertaneja.

Entenda o caso

Para que vocês se recordem do ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência em uma residência na rua Antônio Boto, bairro Aeroporto Velho. Chegando ao local, os militares se depararam com uma festa de aniversário de um idoso que acabará de completar 60 anos. Os policiais compreenderam o momento e pediram que logo após os parabéns, a festinha fosse encerrada.

Mas, não foi o que aconteceu. Os policiais foram novamente acionados e aí tiveram que realmente pedir para encerrar a festa.

Inconformada, uma das participantes, sob efeito de álcool, cantou para um dos militares da guarnição a música de Zé Neto e Cristiano, “Seu Polícia”. O militar agiu com tranquilidade e a cena foi gravada por pessoas que participavam da comemoração do idoso.

LEIA MAIS:




Nenhum comentário: