sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Deputada Federal Jéssica Sales revela que está com câncer de mama: “Fé em Deus!”



A deputada federal e pré-candidata ao Senado, Jéssica Sales (MDB), usou as redes sociais nesta sexta-feira, 17, para anunciar que foi diagnosticada com câncer de mama. Em um vídeo, a parlamentar falou sobre descoberta da doença e quimioterapia.

De acordo com a deputada, o tratamento será iniciado ainda este ano, na cidade de São Paulo (SP). “Estou passando por um momento muito delicado na minha vida, e venho compartilhar com vocês que esta semana eu tive diagnóstico de câncer de mama, um câncer maligno, invasivo e que estou pronta, com muita fé em Deus e confiante de encarar mais esse desafio e que tenho certeza que, com as orações que estou pedindo de vocês, tudo vai correr bem”, disse Sales em vídeo.

A parlamentar contou que seu tratamento irá começar com quimioterapia e imunoterapia, e ela deve passar, ainda, por uma cirurgia. “Vou ficar ausente fisicamente, mas vou compartilhar todos estes momentos, porque nós vamos ter essa vitória juntos, unidos. Quero agradecer demais, em primeiro lugar, a Deus, que me deu esta oportunidade através dos exames de rotina que toda mulher deve fazer, e qualquer alteração que você sinta – seja mulher ou homem – que faça o exame médico, porque pode sim salvar sua vida”, ressaltou.

Nenhum comentário: