quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Tarauacá: prefeitura não convocou os concursados do cadastro de reserva para professores da zona rural e nem prorrogou e concurso encerrou sua validade



Lediane Aguiar usou sua rede social para se manifestar contra a não convocação dos concursados do cadastro de reserva do concurso para professores da zona rural de Tarauacá.

Sei que rede social não é lugar pra fazer alguns tipos de comentários, mas quero aqui expressar minha indignação, tristeza, raiva em relação ao concurso da prefeitura de cadastro de reserva para professores da zona rural do município de Tarauacá, realizado a 2 anos atrás, o qual eu espero ser Chamada até hoje. O que aconteceu foi que no dia 20 de setembro de 2021 foi encerrado os dois anos de vigência do concurso, e existem mais ou menos uns 300 alunos na zona rural sem professores, e o que aconteceu foi que a NOSSA PREFEITA DE TARAUACA, fez como se não estivesse acontecendo nada, tentamos conversa com a mesma antes de encerrar o período de vigência do concurso e ela se fez de desentendida. Fato é que ficaram vários candidatos aprovados sem ser convocado sendo que há uma grande necessidade, o pior é que a prefeitura não nos deu não nos dá, nenhuma resposta sobre esse assunto, nem ao menos fala sobre o assunto. Também quero expressar minha revolta com nossos representantes que são vereadores e Sinteac que também não manifestaram nenhuma vontade de nos ajudar. O que resta agora é confiar somente em Deus, visto que quem deveria nos defender não nos defende.

Peço que caso algum blogueiro, veja isto, que poste nos seus blogue, para que mais pessoas saibam o que se passa por trás dos bastidores da nossa querida TARAUACA.

Acredito que como há essa grande necessidade e o concurso venceu, se não haver nenhuma alternativa pra contratação desses professores aprovados no concurso, imagino que logo, logo sairá um "processo simplificado", visto que temos evidências do grande número de alunos na zona rural que estão sem professores.

Assina:

Leidiane Aguiar

Nenhum comentário: