quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Tião Viana ajudou conseguir vaga para Wherles Rocha no Hospital Oswald Cruz, em São Paulo



O vice-governador do Acre, Wherles Rocha, que foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) área para São Paulo irá se tratado no hospital alemão Oswald Cruz onde conseguiu uma vaga graças à intervenção do ex-governador Tião Viana e a médica Rejane Veloso.

A informação de que Tião Viana ajudou a conseguir a vaga foi confirmada pela deputada federal e irmã do vice-governador, Mara Rocha.

“Foi uma grande corrente para ajudar o Rocha. Deus é tão maravilhoso que conseguimos vaga no hospital através da doutora Rejane Veloso e o doutor Tião Viana (ex-governador) conseguiram a vaga no hospital Osvaldo Cruz”, afirmou.

Mara afirma que a família Rocha também contou com ajuda do deputado federal Samuel Moreira (PSDB-SP), amigo de Wherles Rocha, que também buscou vaga para o vice-governador no referido hospital.

“Eles nos deixaram duplamente amparados. Agradecemos muito a Dra Rejane Veloso, o ex-governador Tião Viana e o deputado federal Samuel Moreira (PSDB-SP) que nos ajudaram nesse momento difícil”, afirmou.

Rocha foi um dos mais ferrenhos críticos políticos de Tião Viana quando o petista governou o Acre.

POR GINA MENEZES

Nenhum comentário: