domingo, 9 de janeiro de 2022

Jenilson Leite se apresenta como o deputado mais produtivo da Aleac em 2021


“Somos, pelo quarto ano seguido, o mais produtivo do Acre”, afirmou o parlamentar que é pré-candidato ao Governo em 2022.

Jenilson nos estúdios do ContilNet. Foto: ContilNet

A assessoria do deputado estadual Jenilson leite (PSB), que é pré-candidato ao Governo do estado nas próximas eleições, anunciou, na tarde desta sexta-feira (7), que o parlamentar foi o mais produtivo da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), em 2021. O próprio deputado confirmou a informação.

“O ano de 2021 foi um ano de muitos desafios, de muita luta, mas com determinação e muita fé chegamos em 2022”, comentou. “Na Aleac, apresentei diversas proposições que de alguma forma ajudam a população acreana, que vão de projetos de lei a indicações, sendo pelo quarto ano seguido o parlamentar mais atuante do Acre”, disse o próprio deputado.

Além disso, segundo ele, muitos projetos, indicações e requerimentos foram mediados por seu o mandato “em prol do povo acreano”. “No enfrentamento à pandemia”, prosseguiu, “me coloquei à disposição para atender nas cidades, além de realizar 24 ações de saúde em oito municípios”.

O deputado conta que seu mandato realizou a maior campanha de distribuição de máscaras do Acre, distribuindo mais de 25 mil máscaras para a população. “Em 2022, seguiremos nesta luta, com determinação e fé de dias melhores para o povo do Acre”, anunciou.

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Nenhum comentário: