quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Prefeitura acelera na pavimentação asfáltica da Rua Nilo Freire/Bairro Novo


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras em parceria com o Governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre), iniciou na manhã desta quinta-feira (27), a pavimentação asfáltica da Rua Nilo Freire no Bairro Avelino Leal (Bairro Novo),


Nesse primeiro momento os moradores da Rua Nilo Freire estão satisfeitos com a realização da obra, e, em nome de todos agradecemos o deputado federal Jesus Sergio, prefeita de Tarauacá Maria Lucineia, vice-prefeito Raimundo Maranguape, Secretário de Obras Rosenir Arcenio e toda sua equipe por nos atenderem os moradores. O nosso muito obrigado a todos.

A prefeita Maria Lucinéia esteve presente na tarde desta quinta-feira, 27, verificando in loco a realização do asfalto no local. Segundo a gestora, os trabalhos visam dar qualidade de vida aos moradores desta rua e da nossa cidade.


“Nós estamos trabalhando para avançar na melhoria dos bairros que foram castigados pelas fortes chuvas no último inverno. Ação vai melhorar a qualidade de vida dos moradores reduzindo a poeira e acabando com a lama”, acrescenta.

Nenhum comentário: