terça-feira, 25 de janeiro de 2022

VÍDEO flagra repórter investigativo Chiquinho R7 dentro de loja e deixa fãs enfurecidos de curiosidade




O famoso web-repórter com seus óculos estribados, Chiquinho R7, foi flagrado nesta manhã, dentro de uma loja de Tarauacá, e deixou fãs furiosos de curiosidade.

Chiquinho R7, que sempre faz publicações polêmicas no seu perfil no Facebook, como repórter investigativo do município de Tarauacá, deixou fãs e seguidores enfurecidos de curiosidade nesta manhã de quinta-feira, 20.

O web-repórter Chiquinho R7, que se apresenta sempre como “ao vivaço e melhor do Acre”, foi flagrado na manhã desta quinta-feira, dentro uma loja que comercializa bicicletas.

E a fúria dos fãs não é por menos: o que estaria fazendo R7 dentro de uma loja, às 09hs da manhã ?

Famoso web-repórter com seus óculos estribados, Chiquinho R7, sempre como “ao vivaço e melhor do Acre”.

Após o flagrante vir a público e a repercussão nas redes sociais, em razão do mistério, Chiquinho R7 se justificou em sua página no Facebook, afirmando “A Empresa SOS engenharia em Topografia e Geo faz uma doação ao amigo R7 o melhor repórter da Região” (veja aqui).

R7 recebeu o prêmio de “melhor ciclista de Tarauacá”, deixando na poeira muita gente graúda e importante que sequer sabe pedalar.



À reportagem do Acre.com.br, R7 justificou a falta da máscara: “Eu havia tirado a máscara para pilotar minha nova nave e sentir a adrenalina”, destacou o repórter mais polêmico da região“.

Veja o vídeo do flagrante:

Nenhum comentário: