sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Jenilson se reúne com presidente nacional do PSB e pontua: “estamos animados”



Redação do Notícias da Hora 18 Fevereiro 2022

O deputado estadual Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do Acre pelo PSB, se reuniu nesta quinta-feira (17), em Brasília, com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. O parlamentar acreano definiu a conversa como “agradável” e deixou nas entrelinhas que pretende sim levar a candidatura ao governo até o fim.

“Visitei o presidente do PSB, Carlos Siqueira, e tivemos uma agradável conversa sobre os projetos majoritários do partido para este ano. Estamos animados!”, definiu.

Ainda de acordo com Jenilson, o momento foi também de trocar experiências com outros pré-candidatos a governos de outros estados, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

“Me encontrei também com Berto Albuquerque, pré-candidato do PSB ao Governo do Rio Grande do Sul, Marcelo Freixo, pré-candidato no Rio de Janeiro e Márcio França, pré-candidato do nosso partido em São Paulo. Acredito no diálogo e na troca de experiências como ferramentas fundamentais neste momento. Estou animado nessa empreitada de construir boas propostas para o crescimento e desenvolvimento do nosso Acre”, revelou.

Nenhum comentário: