sábado, 26 de fevereiro de 2022

Jorge Viana recebe Geraldo Pereira, fala de amor pelo Acre e deixa no ar a possibilidade de disputar o Governo



Da redação do Notícias da Hora 24 Fevereiro 2022

O ex-senador Jorge Viana (PT) tem transformado a decisão de disputar o Governo ou o Senado em uma incógnita. Nesta quinta-feira, 24, o ex-senador deu mais uma declaração de que pode, sim, vir a disputar o Governo. Em reunião com o ex-deputado Geraldo Pereira, que foi líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia, Jorge Viana falou de amor pelo Acre, boa política e a prosperidade.

“O dia começou cedo e foi corrido, mas deu pra parar para ouvir esse amigo de vida toda, falo do Geraldo Pereira, nosso Pereira, funcionário público, ex-secretário da Fazenda, ex-deputado estadual e produtor rural, um companheiro de verdade.

Ouvi palavras de apoio, incentivo e disposição de ajudar a trazer de volta a boa política e tempos de prosperidade para o nosso Acre. Por ter amigos como você é que estou decidido a dar minha contribuição nas eleições desse ano. Tenho muito amor pelo Acre e vou lutar por melhores dias para todos na nossa terra”, disse o petista com uma inclinação a enfrentar Gladson Cameli nas urnas.

Nenhum comentário: