sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Jorge Viana recebe professor Marcelo Siqueira no Ipê; educador deve compor a chapa de candidatos à Aleac



Da redação do Notícias da Hora 18 Fevereiro 2022

O ex-senador Jorge Viana pretende montar uma chapa forte para deputado estadual. As conversas já iniciaram. Ontem, 18, Jorge Viana recebeu em sua residência, na Chácara Ipê, em Rio Branco, o professor universitário Marcelo Siqueira.

“Recebi no fundo do meu quintal, na minha casa, um amigo que gosto muito, falo do jovem professor Marcelo Siqueira. Figura humana incrível, militante, engajado na luta por um mundo melhor para todos, um talento com enorme futuro. Não dá para pensar em encarar uma batalha eleitoral sem ter o Marcelo por perto”, elogiou o ex-senador.

Jorge Viana afirmou que está otimista para as eleições deste ano e acredita, sim, na vitória e no renascimento do Partido dos Trabalhadores. “É em pessoas como ele que vou me renovando e buscando apoio para as vitórias que virão. O Marcelo também canta e toca muito bem, e como diz o poeta Alberto louro "quero ver estrelas guardadas pelo azul do céu de Cruzeiro do Sul". Obrigado amigo pela disposição de estar junto com a luta”, pontuou.

Nenhum comentário: