sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Moisés Diniz defende Cameli e dá indireta em Petecão: “Está esperando pra ver se tem briga do lado de cá”



Luciano Tavares, do Notícias da Hora 16 Fevereiro 2022

Defendendo Gladson Cameli nas redes sociais, o secretário adjunto de Educação, Moisés Diniz, afirmou que pessoas de grupos de oposição ao governo do Acre mentem e criam factóides em ano eleitoral afirmando que o governador não será candidato à reeleição ou que será afastado pela Justiça por causa da Operação Ptolomeu, da Polícia Federal.

"Ficam divulgando que o Gladson está fraco. Meu Deus do céu, eu queria estar fraco igual ao Gladson. O cara está tão fraco que tem cinco candidato a senador querendo ser candidato dele. O adversário dele, o principal, não tem nenhum candidato até agora. Me diga um nome um nome de candidato a senador do principal adversário do Gladson. Um nome. Está esperando pra ver se tem uma briga do lado de cá pra ver se pega algum nome pra ser candidato a senador lá. Tem nove nomes fortes querendo ser vice do Gladson Cameli."

Moisés citou a greve dos servidores da Educação e criticou o uso político do movimento de pessoas que chamavam os sindicalistas de baderneiros e agora proferem discurso moralista contra Cameli.

“E quanto a esses valentes que estão nas ruas agredindo o Gladson que não deixava sequer o sindicalista chegar na porta do seu gabinete. E eu ouvia essas pessoas chamando os sindicalistas de baderneiros. Essas pessoas que desrespeitavam os sindicalistas agora apontam o dedo na cara do governador Gladson Cameli fazendo discurso moralista, pura enganação contra os trabalhadores."

Nenhum comentário: