sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Veja a incrível manobra do repórter investigativo Chiquinho R7, em entrevista



Oweb-repórter investigativo Chiquinho R7, hoje consagrado o Melhor do Acre, por oito anos consecutivos, considerado o “Menino de Ouro” do Governador Gladson Cameli, dá um show como produtor de conteúdo virtual na internet.

Francisco, que nasceu nas barrancas do Rio Envira, na divisa do Acre com Amazonas, por meio de muita dificuldade venceu na vida, e hoje brilha no céu do Acre.


O web-repórter R7 primeiramente sempre “agradece a Deus ao vivaço” em suas lives, e só depois sua mãe e pai que já partiram, em seguida, também agradece sua irmã que terminou de lhe criar.

Hoje o menino que era das barrancas do rio se tornou um verdadeiro fenômeno da internet do Acre, oito anos consagrado o melhor do Acre, um dos mais populares e respeitado jornalista do Acre.

“Para decolar na vida, R7 diz é preciso batalhar todo dia, plantar algo novo diariamente, enfrentar desafios, desafetos e problemas. E superar as adversidades e emudecer as vozes negativas daqueles que tentam nos calar“, diz R7.

As lives polêmicas, divertidas e risonhas do menino R7, arrastam multidões, são transmitidas por emissoras além das fronteiras, alguns jornais que estão se preparando pra fazer a transmissão da live ao vivo. O web-repórter já era famoso até 2017, agora graças a Deus vai expandir seu sistema de transmissão, também acrescenta que fez investimentos como drones e outros equipamentos.

Nenhum comentário: