quarta-feira, 2 de março de 2022

Com a base desalinhada e cada um por si, deputado Pedro Longo deve entregar o cargo de líder do governo na ALEAC




O clima na base de sustentação do governo de Gladson Cameli (PP), parece não ser dos mais amistosos pelas bandas da Assembleia Legislativa Estado do Acre do Acre.

Na sessão ordinária desta terça-feira (22), o atual líder do governo ficou praticamente isolado na ofensiva contra a bancada da oposição e para piorar, os próprios deputados da base estavam fazendo duras críticas ao Deracre.

Gerlen Diniz (PP) que inclusive foi líder do governo, não poupou críticas ao trabalho executado pela empresa ALTAS na reforma da pista do aeródromo de Marechal Thaumaturgo. Deputado disse que os responsáveis pelo péssimo serviço deveriam ser preso e criticou o presidente do Deracre, por não cobrar um serviço de qualidade.

Sem ajuda dos demais colegas de base para rebater ataques de vários deputados da oposição, o líder do governo Pedro Longo estaria se sentindo constrangido e confessou ter o desejo de entregar a liderança do governo no retorno de Gladson Cameli.

A verdade é que o clima não anda nada de unidade na base do governo, Calegário fez duras cobranças a secretaria de educação, que está atrasando os salários dos empregados terceirizados que prestam serviços ao governo. Cadmiel vem criticando duramente o não cumprimento das promessas aos Policias Militares e Bombeiros feitas pelo governador.

O clima é de cada um por si e Deus por todos.


E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Nenhum comentário: