segunda-feira, 14 de março de 2022

Gladson não vai exonerar cargos do MDB e diz que fica no governo quem quer ajudar o Acre



Ray Melo, do Notícias da Hora Blog do Ray 13 Março 2022

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Extra, extra, extra...

Atenção emedebistas. Não precisa de correria.

Para quem estava torcendo e esperando por uma briga de grandes proporções entre a administração Gladson Cameli e o MDB, deu com os burros n'água.

Após o anúncio de que Mara Rocha poderá se filiar ao MDB e disputar o governo do Acre, Gladson Cameli, que é do 11, reuniu parte de sua cúpula neste domingo (13) para informar que não vai exonerar as pessoas indicadas pelos líderes emedebistas em todo o Acre.

Segundo um dos secretários mais próximos de Cameli, o chefe do Executivo disse que os indicados do MDB que desejarem ajudar o Acre vão permanecer em sua administração.

“O recado foi curto e o objetivo. O governador não quer criar nenhum tipo de constrangimento aos ocupantes de cargos comissionados indicados pelo MDB. Não há motivo para isso. Todos trabalham e ajudam o governo”, disse o gestor que esteve com Gladson neste domingo.

Segundo a fonte do blog, Cameli disse que é um direito do MDB trabalhar a questão partidária em ano eleitoral. “O governador não vai comentar os debates internos do MDB publicamente. As discussões internas do MDB só interessam aos dirigentes e filiados do partido”.

Este foi mais um capítulo da novela mexicana que envolver Gladson e seus partidos aliados. Por enquanto sem o tradicional choro dos dramalhões mexicanos.

O final deste drama em horário nobre está bem distante de acontecer.

Nenhum comentário: