segunda-feira, 21 de março de 2022

Governador Gladson Cameli confirma permanência e candidatura à reeleição pelo Progressistas



Da redação do Notícias da Hora 21 Março 2022

Em reunião com membros da Executiva, Gladson disse que permanecerá na sigla que lhe apoiou para quatro mandatos eletivos consecutivos.

O governador Gladson Cameli (Progressistas) anunciou nesta segunda-feira (21) que permanecerá filiado na sigla que pertence há 16 anos e que lhe concedeu quatro mandatos eletivos consecutivos através da união de correligionários e amigos que militaram em suas campanhas por acreditar nas propostas de trabalho que têm como objetivo melhorar a vida das pessoas e contribuir para que o Acre se desenvolva em todas as esferas sociais e econômicas.

Para isso, Cameli esteve reunido com vários dirigentes e lideranças do Progressistas no domingo (20), entre eles deputados estaduais, prefeitos e vereadores, além de assessores da senadora Mailza Gomes, que parabenizaram e agradeceram o governador pelo ato de reconhecimento, respeito e gratidão a todos que, unidos, lutaram pelo fortalecimento do partido durante todos esses anos.

Em sua fala aos membros dos diretórios estadual e municipal de Rio Branco, Gladson Cameli, ressaltou a importância da atuação de cada progressista na composição das chapas proporcionais para deputados estaduais e federais para o pleito de 2022, reafirmando sua candidatura à reeleição para o governo do estado. Ele também destacou a importância dos demais partidos aliados para caminharem rumo à campanha deste ano.

“O Progressistas continua unido e fortalecido. Aqui é a minha, a nossa casa. Foi aqui que lutamos e conquistamos quatro mandatos eletivos. Foi aqui que superamos grandes desafios, e é aqui que continuaremos unidos para alcançarmos mais uma vitória no pleito eleitoral que se aproxima”, disse o governador acreano.

Por fim, Cameli reiterou sua gratidão ao povo acreano, que continua firme e confiante no trabalho que ele vem desenvolvendo como chefe do executivo estadual mesmo diante da pandemia do coronavírus, que comprometeu vários projetos a serem executados, e lembrou que sua missão como governador se voltou diuturnamente para salvar a vida dos acreanos desde que assumiu o governo do Acre.

“Quero agradecer nosso presidente nacional do Progressistas, ministro Ciro Nogueira, à toda Executiva nacional, aos nossos membros do partido no estado, em cada município. Que Deus continue abençoando e protegendo a todos nós, ao Acre e ao Brasil”, finalizou.

Nenhum comentário: