segunda-feira, 7 de março de 2022

Luiz Calixto vê possível vitória de Gladson no primeiro turno e diz que adversários não encontram fato para afastar o governador

 Luiz Calixto vê possível vitória de Gladson no primeiro turno e diz que adversários não encontram fato para afastar o governador

O ex-deputado estadual Luiz Calixto analisou em suas redes sociais que o governador Gladson Cameli pode ser reeleito no primeiro turno das eleições de outubro, apesar de toda “artilharia” dos adversários apontadas contra o chefe do Palácio.

Calixto citou como exemplo de ataques da oposição ao governo o uso da Operação Ptolomeu, deflagrada pela Polícia Federal em dezembro do ano passado, cujo objetivo é apurar um suposto esquema de corrupção envolvendo o governador Gladson Cameli.

Para o ex-deputado, que também é economista e servidor da Secretaria de Fazenda, os adversários de Cameli, apesar da insistência nas acusações, ainda não conseguiram um fato contundente e sólido que resulte no afastamento do governador.

“Ora, em um inquérito complexo e confuso, com 800 páginas, cheias de ilações, suposições e linguiças, as autoridades não encontraram uma dessas, apenas uma, para pedir o afastamento ou a prisão daquele que graciosamente denominaram de “ chefe de uma organização criminosa”. Portanto , senhoras, senhores , moças e rapazes, apontem sua artilharia para o alvo certo, porque o governador Gladson Cameli está livre, leve e solto e, ainda, “perigando” ganhar no primeiro turno."

Nenhum comentário: