terça-feira, 1 de março de 2022

“Perdi um eleitor”, diz Petecão ao comentar a pré-candidatura de Mazinho ao governo do Acre



Luciano Tavares, do Notícias da Hora 01 Março 2022

Amigo do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), que no fim de semana anunciou sua pré-candidatura ao governo do Acre, o senador Sérgio Petecão (PSD), também pré-candidato a governador, lamentou o fato de ter perdido “um eleitor”.

“Perdi um eleitor e o Acre ganhou um ótimo candidato a governador”, disse.

O anúncio de Mazinho foi feito em um grupo de WhatsApp onde estão os principais líderes do MDB do Acre. No texto, ele disse estar preparado para levar as melhores propostas aos acreanos” e afirma que “um candidato a governo tem que ter a sensibilidade em saber debater os problemas gerais do nosso Estado. Me sinto preparado para discutir e resolver os problemas da educação, saúde, segurança pública, produção agrícola incluindo do pequeno ao grande produtor, além de garantir a classe empresarial nos setores do comércio e indústria incentivos fiscais no objetivo de gerar emprego e renda de verdade”.

Mazinho deve se afastar do cargo de prefeito de Sena Madureira neste mês. Antes de informar sua intenção de disputar o Palácio Rio Branco, o emedebista falava em ser candidato a deputado federal. Inclusive especulou-se a possibilidade de ele deixar o MDB e se filiar ao PSD, presidido por Petecão.

Nenhum comentário: