segunda-feira, 28 de março de 2022

PSD lança pré-candidatos a deputado e reafirma pré-candidatura de Petecão a governador em evento com a presença de Rocha e Jenilson



Luciano Tavares, do Notícias da Hora 27 Março 2022

O PSD apresentou no início da noite deste sábado (26) seus pré-candidatos a deputado estadual e federal durante evento sob a tenda amarela, espaço de campanha localizado no conjunto Solar, em frente à residência do senador Sérgio Petecão, pré-candidato a governador do Acre, presidente do partido.

O evento reuniu centenas de pessoas, entre militantes, o vice-governador Major Rocha e pré-candidato do PSB, deputado estadual Jenilson Leite e o vice-governador Major Rocha (MDB).


“É um trabalho de muitos meses. Nós estamos há quase um ano trabalhando as nossas chapas. Com todo respeito aos outros partidos, mas acho que a nossa chapa de estadual é a mais forte que tem no nosso estado. Está começando o jogo e esse ato aqui tem uma simbologia muito grande. A gente vai pra cima com tudo. Essa campanha vai ser a mais bonita. Nós se preparamos pra ela. Nossa equipe vem de Rio Branco e está trabalhando há muitos dias.”

O evento, que também serviu para reafirmar a pré-candidatura de Petecão, contou com uma estrutura com jogo de luzes e telão.


Jenilson Leite reforçou que Petecão está “construindo pontes” e não descartou uma possível aliança “no primeiro ou segundo turno”.

“Queria que estivéssemos juntos no primeiro turno, mas se não for possível vamos estar juntos no segundo turno. Não precisa pedir e ligar, nada disso vamos estar juntos. Nosso adversário é a mentira e a corrupção”, disse Major Rocha, que recentemente se filiou ao MDB e tem como pré-candidata ao governo a sua irmã, a deputada federal Mara Rocha.




Nenhum comentário: