terça-feira, 1 de março de 2022

“Se eu fosse governador eu tava bombando”, afirma Jorge Viana, que diz que a única casa feita por Gladson foi a do Papai Noel



Luciano Tavares, do Notícias da Hora 28 Fevereiro 2022

Jorge Viana ainda não anunciou se será candidato a governador ou a senador, mas vontade de voltar ao poder não lhe falta. Nesta segunda-feira (28) durante conversa com o jornalista Itaan Arruda, no Gazeta Entrevista, o petista disse que se fosse governador no lugar de Gladson Cameli estaria “bombando”.

“Tem R$ 50 milhões por mês que era da dívida da União que está ficando no caixa do governador. Se eu fosse governador eu tava bombando”, afirmou.

Viana cutucou Gladson e aliados. Disse que sua gestão, de 1999 a 2006, construiu várias unidades habitacionais por meio do
PSH, o Programa de Subsídio Habitacional, e que a única unidade construída no governo Gladson foi a casa do Papai Noel na frente do Palácio Rio Branco.

“Esse pessoal está no quarto ano de mandato e não fez uma casa. Ganharam tudo. Ganharam presidência, senadores, governo, elegeram maioria dos deputados federais, na Assembleia... A única casa que foi feita foi aquela do Papai Noel na frente do Palácio [Palácio Rio Branco].”

Nenhum comentário: