sábado, 2 de abril de 2022

Após "Inimigos da Educação", sindicato lança campanha "Amigos da Educação"



Gleydison Meirelles 01 Abril 2022

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser "uma pedra no sapato" dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.

Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha "Inimigos da Educação" que tem.por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.

Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres "Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados passou a circular nas redes sociais.

Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.

Nenhum comentário: