segunda-feira, 11 de abril de 2022

Gladson mente quando diz que redução do ICMS de bezerros vai garantir filé para pobres, na verdade, o preço da carne vai aumentar



Gladson Cameli brinca de governar e tenta manipular pessoas menos esclarecidas em período eleitoral – Foto: Beef Point / Arte Alemão Monteiro / 3 de Julho

O governador Gladson Cameli brinca, mais uma vez, com as pessoas que sentem fome no estado. Em entrevista à Rádio Gazeta, na manhã desta segunda-feira, 11, o governador brincalhão disse que concederá redução do ICMS para venda de bezerros, e que isso garantirá filé na mesa da população de baixa renda.

A redução do ICMS, na verdade, incentiva a exportação de bezerros, o que eleva o preço da carne no Acre. Isso já aconteceu antes quando o governo concedeu outros incentivos. Cameli governa para beneficiar os ricos, não os pobres como tenta dissimular.

Na tentativa de manipular pessoas menos esclarecidas, Cameli mente, mais uma vez, uma mania feia que lhe rendeu o apelido de “mentiroso”. Pelo jeito, o governador está disposto a tudo para tentar se reeleger, inclusive gerar expectativa nos acreanos que deixaram de comer carne nos últimos anos.

Na semana passada, Cameli disse que iria zerar a fila de espera por cirurgias do estado ainda este ano. O governador brincalhão teria que fazer 45 cirurgias por dia, começando hoje, já que 12 mil pessoas esperam por um procedimento cirúrgico na rede estadual de saúde. Cameli quer fazer em 8 meses o que não fez em 3 anos e meio de mandato.


Fonte: https://3dejulhonoticias.com.br/

Nenhum comentário: