sábado, 16 de abril de 2022

TARAUACÁ: VEREADOR JERÔNIMO DIKIM DENUNCIA QUE PREFEITURA COBRA DINHEIRO DE ATLETAS E TORCEDORES EM ESPAÇO DE LIVRE ACESSO AO PÚBLICO


O vereador Jerônimo Bento do MDB, popularmente conhecido por "DIKIM" procurou o Blog do Accioly para DENUNCIAR a prefeitura de Tarauacá através da sua Gerência de Esportes. 

Segundo o parlamentar desde que Maria Lucinéia assumiu, estão cometendo irregularidade quando o assunto é esportes. 

"Estão cobrando inscrições de atletas em competições públicas e ingressos das pessoas que vão assistir no ginásio de esportes que é mantido pelo poder público e que deveria ser um espaço de livre acesso aos torcedores. Eles cobram dinheiro até pra realizar torneio infantil", relatou o vereador. Ainda diz o Jerônimo: "Se for pra pagar pra jogar e pra assistir é melhor terceirizar o serviço para uma empresa especializada e assim não se faz tanto proselitismo com com a promoção do esporte no município". 

Procurado pelo Blog do Accioly, Gil França, Gerente de Esportes da Prefeitura de Tarauacá, disse que o Setor Jurídico do Município responderá o parlamentar. 

"Toda e qualquer denúncia tem sua defesa. Estou com minha consciência tranquila. O vereador denunciante também tem um time e já pagou para participar de competições organizada por nós", disse Gil.

Nenhum comentário: