quinta-feira, 7 de abril de 2022

Vanda Milani é a nova presidente do PROS no Acre com aval para candidatura majoritária



A deputada federal Vanda Milani (PROS) é a nova presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Acre. A confirmação aconteceu, ontem (31), na sede nacional do partido, em Brasília. O presidente Marcus Holanda destacou o fortalecimento da bancada feminina e a força eleitoral que o partido terá no Acre. O PROS deu aval para a deputada concorrer a qualquer candidatura majoritária.

“Sei que foi a melhor aquisição da nacional do PROS. Conte com nosso apoio na campanha” acrescentou Holanda durante o ato de filiação.

A deputada enfatizou que há um ano ela trabalha junto com o médico Israel Milani a organização e o fortalecimento do partido em todo o estado. Assegurou que está pronta para novos desafios.


“Trabalhamos na organização do partido há um ano. Esperei a janela eleitoral para me filiar em um partido grande como o meu sonho em lutar pela melhoria da qualidade de vida do povo do Acre. Estou pronta para esse novo desafio” disse a deputada.

A executiva nacional vem ao Acre para chancelar as pré-candidaturas. Para Vanda Milani, após muita luta, o PROS está pronto para as eleições deste ano.
https://feijo24horas.com.br/

Nenhum comentário: