segunda-feira, 11 de abril de 2022

Vídeo: jovem morre após colidir jet ski em alta velocidade com pier e a força do impacto foi tão grande que a estrutura foi partida ao meio


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da colisão e o tamanho do impacto

D24am - Da Redação
9 abril, 2022
8:53 pm

Sergipe – Lavínia de Jesus dos Santos, 22, morreu e a amiga Stefanie Braz ficou ferida, após um acidente envolvendo uma moto aquática em alta velocidade no último domingo(3), no rio Vaza Barris, bairro Mosqueiro, na cidade de Aracaju.

(Foto: Divulgação)

As jovens participavam de uma festa com amigos em uma embarcação próximo a Orla Pôr do Sol, quando decidiram sair com um jet ski. O acidente aconteceu durante o passeio, quando o veículo que estava em alta velocidade, se chocou com um pier. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da colisão.

A força do impacto foi tão grande que a estrutura foi partida ao meio. As jovens foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Lavínia não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A amiga, Stefanie Braz sofreu uma fratura no joelho, passou por uma cirurgia e segue internada.

Fonte: https://www.vozdonorte.com.br/
Veja vídeo:

Nenhum comentário: