segunda-feira, 16 de maio de 2022

Jordão: Vereador Nonato Alves relembra sua experiência de ex-seringueiro



Durante esta viagem (07), o vereador Nonato Alves (MDB), participou de um teste na comunidade do São Luiz, para saber se o ex-seringueiro ainda sabia como cortar seringa.

Durante a viagem realizada pelo vereador Nonato Alves (MDB) do município de Jordão. O mesmo aproveitou o momento para na comunidade da zona rural, e, foi fazer um teste se ainda sabia corta seringa. Segundo o companheiro seringueiro que estava o acompanhando afirmou que o vereador, inda não perdeu a pratica de quando era seringueiro e por esse motivo estava aprovado.

“O vereador emedebista vem se destacando na política no município de Jordão, como um dos melhores legislador da atualidade e que seu objetivo principal é cuidar do direito do povo jordanense”, afirmou o parlamentar.

Alves se preocupa muito com as pessoas que moram tanto na zona urbana como na zona rural, por que a maioria deles são pessoas de baixa renda, e isso, faz com que o vereador esteja mais presente nas comunidades rurais e no bairro da cidade.

“Portanto, quero aqui agradecer mais uma vez a todas as pessoas que estão confiando no meu trabalho e no nosso sonho de estarmos trabalhando juntos pelo nosso município. E a mudança depende de cada um de nós”. Afirma Nonato Alves.

Fotos : Nonato Alves

Nenhum comentário: