quinta-feira, 19 de maio de 2022

VEREADOR NONATO ALVES (MDB) ESTÁ EM TARAUACÁ TRABALHANDO PARA O POVO DE JORDÃO



O vereador de Jordão Nonato Alves (MDB) está em Tarauacá e foi visitar o setor da merenda escolar do governo do estado nesta quinta-feira (19), e constatou que já foi enviado para o município de Jordão duas (2) toneladas de merenda escolar que vai atender a Escola Jairo de Figueiredo Melo e a Escola Manoel Rodrigues Farias de Jordão.


A merenda saiu do município de Tarauacá nesta quinta-feira 18 e deve está chegando em Jordão no máximo terça-feira 24, e, são aproximadamente 658 alunos que vão ser beneficiados com a chegada desta merenda nas referidas escolas citada em anexo.

Esses alimentos tem um prazo de 30 a 45 dias para serem consumidos pelo os alunos e já vão direcionadas a quantidade certa para cada escola e com os dias marcados conforme documento em anexo.

Nonato Alves (MDB) não perde tempo, onde quer que ele esteja, sempre está pensando no melhor para seu município e para o bem está dos moradores de Jordão. Parabéns vereador.


Informamos também que no dia 19 de Abril do referido ano, foram embarcadas 3,5 toneladas de merenda escolar para atender cinco (05) escolas do Rio Muru, para 60 dias e que vai atender mais de 208 alunos.

Segundo o vereador Nonato, essa merenda estava em Tarauacá desde Abril, e ainda não tinha por ido por falta de transporte e só agora foi embarcada rumo ao município de jordão.

Sendo que ainda tem 11 toneladas de merenda escolar para ser entregue ao município de Jordão, e a ser distribuído entre as escolas estaduais.

"Quero aqui gradecer a Deus em primeiro lugar e depois agradecer o povo de Jordão que me deu esse mandato de vereador e agora quero trabalhar em benefício de todos aqueles que acreditaram em mim e me elegeram a vereador para eu o representasse, e, é esse o trabalho que vou fazer para ajudar o povo que tanto precisa do meu trabalho e da minha confiança". finalizou Nonato Alves.

Nenhum comentário: