segunda-feira, 6 de junho de 2022

FELIZ ANIVERSÁRIO PRESIDENTE LAURO BENIGNO.



Nesta segunda (06/06), nosso carinho e felicitações vão especialmente para o presidente do Sindicato dos trabalhadores em educação de Tarauacá, professor Lauro Benigno, que completa mais um ano de vida.

“Primeiramente somos gratos, pela pessoa maravilhosa com quem temos a felicidade e o prazer de dividir as buscas diárias pelos anseios da categoria. Quem não te conhece mal sabe o ser humano atencioso, dedicado, integro, honesto, humilde e preocupado com todos a sua volta que você é, sempre pronto a estender a mão, você deixa uma marca pessoal em tudo que faz, pela forma com que faz! Não poderíamos deixar de prestar essa pequena homenagem por tudo que tem feito pelo sindicato e por seus associados, sua total dedicação e devoção as nossas causas com certeza ficarão marcadas, assim como a gratidão e admiração dos muitos que você tem ajudado!”

Parabéns nosso presidente, que sua vida seja repleta de muitas conquistas e tudo que você tem feito volte em dobro, são os desejos de toda a diretoria e certamente de todos os associados do Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Tarauacá – Sinteac.

Postado por sinteacdetarauaca às 07:12

Nenhum comentário: