sábado, 25 de junho de 2022

Pai de Cristiano Araújo prepara homenagem ao filho após sete anos de sua morte


Por Area Vip
24 De Junho De 2022

Cristiano Araújo, cantor sertanejo, faleceu no auge de sua carreira em 2015 após sofrer um grave acidente de carro, comovendo o país inteiro com a fatalidade, à época. Sendo assim, sete anos após a tragédia, o pai do artista, João Reis, anunciou em entrevista ao G1 que irá lançar uma homenagem ao filho e colocará no ar músicas inéditas de Araújo cantadas por grandes ícones do segmento na atualidade.

Dessa forma, muito emocionado, João Reis ainda falou sobre a importância de manter a memória do seu filho Cristiano Araújo viva. No entanto, ele ainda falou como está sendo viver a vida sem o artista ao seu lado. “É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, contou o pai do sertanejo, que relembrou os sete anos da morte do artista.

No entanto, mesmo com a fatalidade ainda lhe machucando, João confessa as lembranças desta época servem como um alento por mostrar o quanto o seu filho era amado. Em suma, ele ainda falou das homenagens que os fãs do sertanejo vem fazendo neste mês. “Isso mostra o carinho que as pessoas têm, que nunca deixaram de ter. Para mim é difícil, não gosto nem de ver, mas para as pessoas que estão tendo essa lembrança, é uma prova de amor, que ele está presente nas nossas vidas, em todos os dias”, completou.

Por extradoacre.com

Nenhum comentário: