segunda-feira, 20 de junho de 2022

Petecão é o primeiro pré-candidato a discutir o Plano de Governo com a população



É inquestionável que Petecão é o nome mais popular que vai disputar o comando do Estado do Acre nas próximas eleições. A construção do seu plano de governo não poderia ser diferente. Petecão saiu a frente, mais uma vez, ao lançar a caravana que está percorrendo todo o estado para ouvir a contribuição da população.

Esta semana, a caravana chegou ao Alto Acre. O primeiro encontro ocorreu na noite de quarta-feira, 15, em Xapuri, e contou com a presença de representantes de diversas categorias do município, além da pré-candidata ao Senado Federal, Dra. Vanda Milani.


Para Petecão, é importante fazer um plano de governo que contemple os anseios da população. “É impossível resolver todos os problemas da região, mas nós temos que fazer o que é prioridade. Ouvindo a população, vamos estabelecer as principais necessidades de cada regional”, afirmou

Na quarta, 16, feriado de Corpus Christi, a discussão ocorreu na cidade de Epitaciolândia e na sexta-feira, 17, em Assis Brasil. Petecão retorna a Brasileia no fim do mês para concluir as reuniões da região do Alto Acre. Em Assis Brasil, o senador Petecão participou do lançamento da pedra fundamental da feira do produtor rural, fruto de sua emenda parlamentar.

Por extradoacre.com

Nenhum comentário: