terça-feira, 21 de junho de 2022

Prefeitura de Tarauacá anuncia pagamento de junho dos servidores municipais



O prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, anunciou a antecipação dos servidores públicos municipais para esta quinta-feira (23).

O anúncio ocorre uma semana antes da Agro Expo Tarauacá 2022, que terá programação especial com shows de diversos artistas locais, além de atrações nacionais como shows dos cantores Thaeme e Thiago, Kelvin Araujo e Eros Biondini.

O evento, que acontecerá do dia 30 de junho a 03 de julho, terá barracas, shows com artistas nacionais e regionais, rodeios e exposições de animais nas laterais do estádio, que ficarão do lado de fora da área do gramado. A Agro Expo Tarauacá é realizada pela Prefeitura de Tarauacá, Governo do Acre e SEBRAE.

“Essa antecipação comprova o compromisso do município com os servidores e, ao mesmo tempo, mostra o equilíbrio das contas. Vamos beneficiar os nossos servidores e aquecer a economia com a antecipação para a nossa Agro Expo Tarauacá”, afirmou o prefeito em exercício, Raimundo Maranguape.

Por gilson amorim

Nenhum comentário: