terça-feira, 21 de junho de 2022

Tarauacá: Governo conclui trabalho no Bairro Estaca Zero - 80 famílias beneficiadas com serviços do Deracre


Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), concluiu o trabalho de terraplanagem nas ruas Albertina Albuquerque, Altemira Melo e João Melo, no Bairro Estaca Zero, localizado no entorno da rodoviária de Tarauacá.

Deracre trabalhou na execução do serviço de terraplanagem — Foto: Luy Andriel/Deracre

“Mais um trabalho executado em Tarauacá, fruto da parceria com o Deracre, e, graças ao compromisso do governador Gladson Cameli, concluímos os serviços de troca de solo, camadas de pavimento, como subleito, sub-base e base e também drenagem”, enfatizou o gerente do Deracre na regional Tarauacá/Envira, André Correia. Os trabalhos foram realizados com uso de uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira, uma motoniveladora e dois caminhões basculante. Mais de 80 famílias passaram a ser beneficiadas com serviços do Estado.

Em visita ao local, o representante do Deracre em Tarauacá, Pedro Viana, afirmou que a parceria deve levar mais qualidade de vida aos moradores. “Tem trabalho do Estado aqui e estamos buscando dar mais qualidade de vida aos moradores do Bairro Estaca Zero”, disse.

Os serviços de ampliação da rede de drenagem e pavimentação com tijolos têm sido realizados pela prefeitura do municipal. As intervenções nos municípios visam garantir a trafegabilidade de mais acreanos. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

(Agência/Acre)

Nenhum comentário: