quinta-feira, 16 de junho de 2022

TARAUACÁ: GOVERNO DO ESTADO ASSINA CONVÊNIO DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS (R$658.800,00) PARA PREFEITURA REABRIR RAMAIS EM 2022

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), assinou convênio de R$ 658.800,00, oriundos de recursos próprios, para a execução dos serviços de infraestrutura e manutenção de ramais de Tarauacá. A assinatura do documento contou com a participação do representante do Deracre no município, Pedro Viana e a presença do vice-prefeito, Raimundo Maranguape.

Governo firmou convênio com a Prefeitura de Tarauacá. Foto: Ascom/Deracre

Pedro Viana ressaltou a importância da parceria com a prefeitura para execução dos trabalhos e também fez um reconhecimento ao trabalho do município.

Em nome do presidente do Deracre, Petronio Antunes, e do governador Gladson Cameli parabenizamos os trabalhos executados pelo Deracre e Prefeitura de Tarauacá e reafirmamos nesse ato a ampliação de mais serviços na cidade”, destacou.

Com a chegada do verão, a parceria firmada com o Estado deve levar mais infraestrutura para o município. Os recursos serão utilizados para aquisição de combustível, locação de máquinas e contratação de empresa para execução das metas, conforme plano de trabalho, no prazo de seis meses.

As ações nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais.

O Deracre segue avançando com obras em todo o estado, dando apoio às prefeituras na recuperação dos ramais.

(Agência/Acre)

Nenhum comentário: