segunda-feira, 13 de junho de 2022

TARAUACÁ: PT CONFIRMA CARLOS GOMES COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

 


Uma fonte segura do Partido dos Trabalhadores me confirmou na manhã desta segunda-feira 13, que o ex-secretário de educação Carlos Gomes Sousa, foi confirmado a sua pré-candidatura a deputado estadual representando Tarauacá.

Carlos Gomes de Sousa foi chamado pela a executiva municipal do partido para ser pré-candidato a deputado estadual e o mesmo aceitou a proposta e vai enfrentar as eleições de 2022 e teve total apoio do ex-senador Jorge Viana e d executiva estadual do PT.

Entrei em contato com o professor e ex-secretário de Educação Carlos Gomes de Souza e ele me confirmou que é sim, pré-candidato a deputado estadual pelo o partido dos trabalhadores (PT).

O ex-secretário de educação Carlos Gomes de Souza é bem aceito na sociedade taraucaense pelo bom trabalho que foi prestado por ele, frente à Secretaria de Educação do Município. Na sua época, foram obtidos bons resultados na pasta, como elevação do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) que é uma ferramenta do governo federal que mede a qualidade do ensino, bem como construção de quadras e escolas, além de inserir a educação Municipal no Prêmio de Gestão Estadual, conquistando o quarto lugar, com a escola Adelmar de Oliveira, sendo a unida escola municipal do Estado a conseguir esse feito.

Carlos Gomes desempenhou importantes funções na gestão do Ex-prefeito Rodrigo Damasceno, coordenou o Plano de Ações Articulas – PAR, um programa que trouxe muito dinheiro para educação de Tarauacá na época, trabalhou na Secretaria de Planejamento sendo peça importante na Gestão, ajudando a consolidar vários projetos.

Portanto, o professor Carlos Gomes está preparado para lutar por uma vaga na Assembleia Legislativa de deputado estadual em 2022.

Nenhum comentário: