quarta-feira, 6 de julho de 2022

TARAUACÁ: PROFESSOR LAURO BENIGNO DEVE DISPUTAR UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL PELO PSB

 


O tarauacaense, ex-Vereador e Professor Lauro Benigno, poderá ser um dos candidatos a Deputado Federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O convite foi feito pela direção regional do partido e seu nome deve ser apreciado pelos filiados em convenção.

Ao Blog do Accioly laudo disse: "Eu aceitei o convite do PSB para disputar essa vaga na Câmara Federal. O partido viu minha história de lutas, os lugares por onde passei, que se encaixa exatamente no perfil que o mesmo procura e por essa razão me convidou. Sabemos da importância de termo um Deputado Federal para o Estado do Acre. Então, vamos encarar esse desafio caso sejamos aprovados em convenção. Seremos uma voz firme em defesa da educação , das políticas para juventude e de um modo geral contribuir com a vida das pessoas, junto com Jenilson que defendemos para governador, lutaremos por um Acre melhor".

Lauro Benigno de Souza, 44 anos, é casado, pai de dois filhos, professor da rede pública de Ensino. Foi vereador, gestor escolar e dirigente sindical. é Graduado em Matemática pela UFAC e Especialista em Planejamento e Gestão da Educação Básica pela FIVE e também é pastor pela Assembleia de Deus em Tarauacá.

Nenhum comentário: